O OnePlus 6, o mais recente membro da fabricante de smartphones, vai ter uma edição em vermelho – ainda que não se saiba se se trata de uma edição limitada ou não.
Não há diferenças em relação ao modelo lançado em maio deste ano, além da óbvia: a cor. O OnePlus 6 tem é um novo acabamento, com o CEO da OnePlus, Pete Lau, a referir que este processo “nunca foi utilizado num smartphone antes”, mas que é preciso garantir a durabilidade da cor. Num fórum da marca, o CEO detalhou a escolha da cor e o simbolismo da mesma.
Esta versão do OnePlus vai estar disponível a partir da próxima semana, no dia 10 de julho, na configuração que tem 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento – com o preço igual à versão preta (569 euros).
O OnePlus 6, lançado em maio, chegou à marca de um milhão de unidades vendidas globalmente, em meados de junho. Ao atingir essa marca em 22 dias de vendas, o OnePlus 6 tornou-se no smartphone da marca mais rápido no que toca a resultados de vendas.
Antes do OnePlus 6, a marca lançou o OnePlus 5 e 5T, que precisaram de três meses cada um para chegar ao milhão de unidades vendidas. O OnePlus 5T, aliás, também teve direito a uma edição limitada em vermelho, a Lava Red Edition.