O novo smartphone topo de gama da marca sul-coreana começa a ser vendido no retalho, assim como os auriculares sem fios Galaxy Buds.
Aquele que promete ser um dos smartphones do ano chega esta sexta-feira às lojas: o Samsung Galaxy S10 está disponível em três versões e, segundo a empresa em Portugal, bateu recordes de pré-venda.
“Na campanha de pré-vendas conseguimos ultrapassar o volume de vendas em relação ao Galaxy S9, tendo mesmo esgotado alguns dos modelos que tínhamos para esta fase. (…) Os produtos mais populares foram o Galaxy S10+ Branco Prisma e o Galaxy S10+ Preto Prisma”, refere em comunicado José Correia, responsável de marketing mobile da Samsung Portugal.
Dos novos smartphones, o modelo de entrada de gama é o Samsung Galaxy S10e, cujo preço é de 779,90 euros; segue-se na hierarquia o Samsung Galaxy S10, que custa 929,90 euros para a versão de 128GB e 1.179,90 euros para a versão de 512GB; o modelo mais avançado de todos é o Samsung Galaxy S10+, que custa 1.029,90 euros para a versão de 128GB, 1.279,90 euros para a versão de 512GB e 1.639,90 euros para a versão de 1TB.
Leia também | Descubra qual dos novos Galaxy S10 é o ideal para si
Em termos de novidades, o Samsung Galaxy S10 destaca-se por apostar num ecrã que ocupa toda a parte frontal do smartphone e que em vez de um notch tem um ‘furo’, local onde são acomodadas as câmaras frontais.
Tirando o modelo Galaxy S10e, o smartphone também está equipado com uma câmara fotográfica com três sensores de imagem, o que levou os equipamentos a serem considerados como os melhores da atualidade ao nível de fotografia. Destaque ainda para o facto de os novos dispositivos terem um leitor de impressões digitais integrado no próprio ecrã.
Mas desta vez a ‘estrela’ da Samsung não vem sozinha. Além dos novos Galaxy S10, a marca está também a trazer para as lojas os seus novíssimos auriculares sem fios, os Galaxy Buds, que custam 149 euros.
Veja no vídeo em baixo as nossas primeiras impressões aos Samsung Galaxy Buds.